Siga-nos!

sociedade

Professora que se demitiu em protesto diz que coragem vem do Senhor

Laura Morris encorajou pais e funcionários a se manifestarem contra a política que promove agenda LGBT.

em

Laura Morris
Laura Morris (Foto: Reprodução/Print Screen)

Na última terça-feira (10), Laura Morris tomou a decisão de se demitir da Lucketts Elementary School em Leesburg, Virgínia, declarando que o distrito promove ideologias políticas que não vão de encontro com sua cristã.

Diante de uma reunião do Conselho Escolar do condado de Loundon, ela anunciou que se recusava a continuar servindo como uma “engrenagem em uma máquina que me diz para empurrar agendas altamente politizadas para” seus alunos.

Agora, em uma entrevista para o Fox News, no Programa “Tucker Carlson Tonight”, que foi ao ar na quinta-feira (12), Morris disse que não foi uma decisão fácil, pois está deixando seus alunos e colegas para trás, porém sua vida está mudando desde que sua renúncia foi divulgada.

Em resposta a Carlson a professora disse que a sua coragem para fazer tudo isso veio da graça de Deus, e que sua decisão é devido a sua caminhada com o Senhor.

A política promove a agenda LGBT

Em seu discurso na terça-feira, Morris lamentou que foi informada que os chamados “treinamentos de equidade” eram para tirar os poderes de mulheres brancas cristãs e saudáveis, logo ela sentiu que a liderança distrital não a valorizava mais.

A professora contou que recebeu um e-mail do superintendente distrital que indicava que opiniões contrárias não são permitidas contra as políticas que foram adotadas no condado. Além disso, professores foram incentivados através de formulários a delatar colegas que se oporem às novas políticas.

A nova medida força professores a chamarem os seus alunos por seus pronomes preferidos, independente do seu sexo biológico, bem como, permite que alunos transidentificados usem banheiros, vestiários e chuveiros de acordo com o sexo que escolheram.

Morris encerrou o seu discurso na terça-feira pedindo para que pais e funcionários “inundassem as escolas particulares”. Durante a entrevista ela enfatizou a importância das pessoas colocarem as suas palavras em ação, de acordo com o The Christian Post.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending