Siga-nos!

Internacional

“Profecia” contra Maduro durante evento beneficente viraliza na Venezuela

Daniel Habif declarou que as orações dos venezuelanos “são como granadas” contra o mal

Publicado

em



Enquanto o ditador Nicolás Maduro tenta impedir a chegada de ajuda humanitária à Venezuela, alegando que seria uma desculpa para ações militares, do outro lado da fronteira com a Colômbia, um evento beneficente chamado “Venezuela Live Aid” envolveu diferentes cantores e artistas para arrecadar dinheiro que será usado para comprar alimentos e medicamentos para os venezuelanos.

No palco montado na Ponte Internacional Tienditas, em Cúcuta, o concerto recebeu o mesmo nome do espetáculo contra a fome em África em 1985. Idealizado pelo multimilionário Richard Branson, da Virgin, o show com mais de sete horas de duração reuniu cantores, grupos musicais e também ativistas.

Porém, a fala que mais emocionou os presentes e que agora viralizou nas redes sociais foi do palestrante cristão mexicano Daniel Habif. Ele fez um discurso duro e emocionado, que está sendo visto como uma espécie de profecia da queda do presidente.

“Você, Nicolás, apodreceu antes de amadurecer. Saibas disso, Maduro. O líder mais poderoso do mundo não é aquele que tem um exército sob seu comando ou uma fortuna a seus pés, nem uma centena de servos ou mil mulheres, ou mesmo uma bomba nuclear ao alcance de seu polegar. Os ditadores que domina as massas e as mentes com medo e terror, na verdade, esses homens são muitas vezes covardes, crianças mimadas que usam o peso do poder como seu eterno amuleto”, anunciou.

“O líder mais poderoso do mundo é aquele que não entrega o poder para alguém que possa fazer mal, mas consagra esse poder a Deus, para Ele que faça como quiser. O líder mais poderoso do mundo é aquele que ama mais aos outros do que a si mesmo”, defendeu, sob aplausos e comovendo a muitos dos presentes.

Referindo-se à famosa declaração de Maduro que disse ter sido contatado pelo espírito de Chávez através de um pássaro em 2013, logo após a morte do presidente, Habif sentenciou em tom profético: “O pássaro que falará desta vez será um abutre dando aviso de sua partida. Sua força bruta apenas demonstra a fraqueza de seu espírito… Asseguro-lhe que os anões mentais são esmagados por gigantes espirituais e que os gigantes da Venezuela são abundantes, mas aqui há um exército que está sendo fortalecido… as trombetas já soaram e um exército de anjos apagará a negritude de seu mandato… a fé foi ativada e como um canhão atingirá seu objetivo na Venezuela”.

O pregador mexicano contou que na noite anterior havia pedido, de joelhos, o que o Senhor queria lhes dizer e a resposta foi “que eu os amo e que isso lhes basta”. Encerrou pedido que todos lutassem contra o mal “de joelhos, pois as orações seriam como granadas, pois o que Deus abre ninguém fecha”.



Publicidade
Publicidade