Siga-nos!

igreja

Processo judicial contra o pastor Brian Houston é adiado até 2022

Após alegar inocência, Brian Houston aguarda julgamento.

em

Brian Houston
Brian Houston (Foto: Reprodução/YouTube)

O processo judicial contra o pastor sênior da Hillsong, Brian Houston, foi adiado pelo  tribunal local em Sydney para até 27 de janeiro de 2022, quando a data de seu julgamento completo deve ser anunciada.

Após ser acusado em agosto pela polícia de Nova Gales do Sul de ocultar informações sobre abuso sexual cometido por seu pai na década de 1970, Huston alegou inocência através de seu advogado.

Seu pai abusou de um número de crianças em sua terra natal, na Nova Zelândia, mas o caso perante o tribunal diz respeito ao abuso do sobrevivente australiano Brian Sengstock quando jovem.

Segundo Christian Today, através de uma declaração em julho, Brian Houston insistiu que apenas descobriu sobre o abuso de seu pai 30 anos após o evento e que estava honrando os diversos pedidos da vítima para não informar a polícia.

“A lei na época concedia uma exceção à denúncia de um crime dessa natureza quando uma pessoa tinha uma desculpa razoável para não relatar”, afirmou Houston.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending