Siga-nos!

vida cristã

Prisioneira diz que transgênero a violentou em prisão feminina

Detenta alega que agressor fingiu ser transgênero para tirar vantagem de legislação.

em

Mulher com grades de prisão
Mulher com grades de prisão (Foto: Denis Oliveira/Unsplash)

Ao longo de três meses, o homem biológico identificado como Karen White molestou sexualmente prisioneiras no HMP New Hall em West Yorkshire, Inglaterra, incluindo Cheryle Kempton, de 45 anos, uma das quatro vítimas do agressor, que nasceu Stephen Wood, colocado na prisão feminina.

Kempton acredita que White fingiu ser transgênero apenas para tirar vantagem da nova legislação que permite que homens que identificavam mulheres fossem alojados em prisões femininas, tendo como objetivo atacar mulheres  dentro das prisões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nenhuma das 360 detentas do HMP New Hall foi informada de que White era um homem identificado como uma mulher. A vítima estava quase na metade de uma sentença por roubo quando ela e White se tornaram amigos atrás das grades. Mas depois de três dias do começo dessa amizade, White exigiu que Kempton realizasse um ato sexual.

Quando Kempton explicou que pensava que ele fosse uma mulher, White respondeu que ele ainda tinha um órgão sexual masculino e que o mesmo “funcionaria se não tomasse comprimidos de hormônio por seis semanas”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

White se gabava sobre esconder a medicação entre sua gengiva e lábio para fazer outras pessoas pensarem que ele ainda estava tomando a hormonioterapia deveria diminuir sua testosterona e desejo sexual.

Segundo Christianity Daily, Kempton foi abordada e molestada por White em mais de uma ocasião. Em uma das ocasiões de assédio ela conta que ficou com tanta raiva que pegou uma tesoura para se defender, precisando ser retirada de cima do agressor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pouco tempo depois Kempton descobriu que White tinha abusado sexualmente outra detenta. White tem 52 anos e foi preso por estupro, agressão sexual e agressão.  Kempton apresentou uma queixa e ele foi colocado em isolamento, lodo depois foi transferido para uma prisão só de homens.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending