Siga-nos!

israel

Príncipe herdeiro saudita chama Israel de “potencial aliado”

Príncipe saudita afirma que Israel deve fazer as pazes com Palestina para conseguir estabelecer laços com Arábia Saudita.

em

Mohammed bin Salman
Mohammed bin Salman (Foto: Bandar Aljaloud/AP)

Durante uma entrevista na quinta-feira, o príncipe herdeiro saudita Mohammed bin Salman (MBS) disse que Israel é um “potencial aliado”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para nós, esperamos que o conflito entre israelenses e palestinos seja resolvido. Não olhamos para Israel como um inimigo, olhamos para eles como um potencial aliado, com muitos interesses que podemos perseguir juntos. Mas temos que resolver alguns problemas antes de chegar a isso”, disse o príncipe.

A Arábia Saudita não tem relações diplomáticas com Israel, e segundo MBS, Israel deve primeiro fazer as pazes com os palestinos antes que os dois países estabeleçam laços.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda assim, de acordo com CBN News, a relação entre os países floresceu sob o Acordos de Abraão, e a Arábia Saudita regularmente permite que Israel cruze seu espaço aéreo para viajar para países do Golfo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending