Siga-nos!

testemunhos

Primeiro-ministro da Austrália diz que foi chamado para “fazer a obra de Deus”

Junto com sua esposa, Morrison agradeceu as orações dos cristãos de todo país.

em

Scott Morrison
Scott Morrison, primeiro-ministro da Austrália (Foto: Reprodução/YouTube)

Na semana passada, durante a conferência da Australian Christian Churches, na Gold Coast, o primeiro-ministro australiano, Scott Morrison, revelou que buscou um sinal de Deus durante a campanha eleitoral de 2019.

O primeiro cristão a ocupar o cargo, afirmou que ele e sua esposa, Jenny, foram chamados para fazer a obra de Deus.

Morrison descreveu o mal uso da mídia social como uma obra do maligno para acabar com a sociedade, e convidou seus companheiros crentes a orar contra esse efeito.

Os australianos não estavam acostumados com um primeiro-ministro evangélico no cargo, e mesmo assim ele deixou bem claro durante a sua campanha eleitoral sobre a sua , e também que era um cristão pentecostal, logo ele escreveu a sua vitória como um “milagre”.

O vídeo do seu discurso na conferência não foi compartilhado por suas redes sociais ou páginas oficiais, a transmissão foi pela Igreja Cristã Vineyard, e depois divulgado pela Rationalist Society.

Deus falou com ele

O primeiro-ministro pediu orações ao público, e também revelou que na noite da eleição seu pastor lhe deu um conselho: Usar o que Deus colocou em suas mãos… para fazer o que Deus colocou em seu coração”.

Morrison contou que a última quinzena antes da campanha eleitoral foi muito difícil e ele pediu um sinal para Deus, antes de visitar a Galeria Jen Duncan na Costa Central de New South Wales, quando ele chegou no local ele viu uma foto de uma águia voando.

“A mensagem que recebi naquele dia foi: ‘Scott, você tem que correr para não se cansar, você tem que andar para não desmaiar, você tem que abrir suas asas como uma águia para voar como uma águia’”, contou ele.

Segundo o The Guardian, o primeiro-ministro e sua esposa, Jenny, também agradeceram pelas orações e pelo apoio que os cristãos de todo país tem enviado, e contou como esse cargo tem permitido que ele faça a vontade de Deus e abençoe as pessoas.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending