Siga-nos!

política

Pressão política aumenta depois da prisão do primo de Alcolumbre

Esposa de Isaac, primo do senador, trabalha como assessora de Alcolumbre no gabinete do Macapá.

em

Davi Alcolumbre (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

O senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), responsável por marcar a data da sabatina do pastor André Mendonça, está sofrendo grande pressão política após o seu primo Isaac ser preso pela Polícia Federal por narcotráfico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Isaac Alcolumbre Menhen Neto foi deputado estadual no Amapá por dois mandatos, e sua esposa, Vânia Alcolumbre, trabalha como assessora de Alcolumbre no gabinete do Macapá.

A prisão aconteceu na última quarta-feira (20), durante a operação Vikare, da Polícia Federal, que cumpriu mandados de busca e apreensão contra um esquema de tráfico internacional de drogas com transportes de entorpecentes que vinham de países da América do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante dessa situação, o jornalista Sílvio Navarro, da revista Oeste e RedeTV!, afirmou que a pressão política contra Alcolumbre ficou intensa:  “A família Alcolumbre envolvida com narcotráfico no Amapá (o primo já foi preso) pode complicar a vida do presidente da CCJ do Senado. É o que se fala em Brasília. A pressão política aumentou muito”.

Mesmo diante dessa situação, Alcolumbre emitiu uma nota dizendo que espera que a Polícia Federal cumpra com o seu dever de forma institucional. A prisão de Isaac abre uma possibilidade de nepotismo, já que a esposa do acusado trabalha no gabinete do senador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending