Siga-nos!

israel

Presidente de Israel fará primeira visita oficial aos Emirados Árabes Unidos

Isaac Herzog afirma que Israel e Emirados Árabes Unidos estão construindo um novo futuro compartilhado.

em

Isaac Herzog
Isaac Herzog (Foto: Manuel Balce Ceneta/AP)

O presidente de Israel, Isaac Herzog, planeja voar para os Emirados Árabes Unidos no domingo para uma viagem de dois dias onde se reunirá com líderes emiradenses seniores e abrirá o dia nacional de Israel na Expo Dubai 2020.

A visita de Herzog é possível através dos Acordos de Abraão, lá ele se reunirá com o príncipe herdeiro dos Emirados Árabes Unidos, Sheikh Mohammed bin Zayed Al Nahyan, juntamente com outros líderes e membros da comunidade judaica do país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Temos o privilégio de fazer história fazendo a primeira visita de um presidente israelense aos Emirados Árabes Unidos. Esta importante visita vem à medida que as nações israelense e emiradense estão ocupadas construindo as bases de um novo futuro compartilhado”, disse Herzog.

De acordo com a CBN News, através de seu comunicado, o presidente de Israel afirmou que acredita que a nova parceria transformará o Oriente Médio e irá inspirar toda a região. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Somos uma nação amante da paz, e juntos vamos expandir o círculo histórico de paz dos Acordos de Abraão e criar um mundo melhor, mais tolerante e mais seguro para nossos filhos”, continuou. 

No mês passado, o primeiro-ministro israelense Naftali Bennett tornou-se o primeiro líder israelense a fazer uma visita oficial aos Emirados Árabes Unidos desde que os dois países estabeleceram laços em 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending