Siga-nos!

sociedade

Presidente da República lamenta morte de Paulo Gustavo

Ator faleceu em decorrência de complicações da covid-19.

Avatar

em

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Alan Santos/Presidência da República)

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), lamentou a morte do ator Paulo Gustavo, um dos mais populares comediantes do país.

Bolsonaro usou as redes sociais para desejar votos aos familiares e lamentar também pelas vítimas da covid-19. Na postagem, ele destacou o talento do ator.

“Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil”, lamentou.

Na publicação, o presidente também pediu que Deus conforte os familiares do humorista e das demais vítimas do novo coronavírus.

“Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a covid”, continuou.

Morte do humorista

Paulo Gustavo faleceu nesta terça, 4 de maio, aos 42 anos. Ele era criador de Dona Hermínia e de outros personagens, ele estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

“Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da Covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”, informou o hospital.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending