Siga-nos!

Política

“Bolsonaro é Davi enfrentando Golias. Eu sou a pedra”, diz ministro da Educação

Abraham Weintraub participou de conferência realizada pela Frente Parlamentar Evangélica.

em

Abraham Weintraub. (Foto: Reprodução / Youtube)

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, comparou nesta segunda-feira (21) o presidente da República, Jair Bolsonaro, ao rei Davi enfrentando o gigante Golias.

A comparação com o personagem bíblico se deu na Conferência para Agentes Públicos e Políticos Cristãos da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional.

Weintraub falava sob o tema “O novo Brasil na perspectiva cristã”, quando se comparou com a pedra usada por Davi para derrotar o gigante Filisteu.

“Eu não sou o rei Davi que está enfrentando Golias. Presidente Bolsonaro é o rei Davi que está enfrentando Golias. Eu sou a pedra que o rei Davi pegou do chão, colocou na funda e jogou pra derrubar Golias”, disse.

A conferência ocorreu no último sábado (18), com a participação do juiz federal William Douglas, deputado federal Silas Câmara (PRB-AM), ministra Damares Alves, do Ministério da Mulher Família e Direitos Humanos, pastor Samuel Câmara, da Convenção da Assembleia de Deus no Brasil e Jonatas Câmara, da Assembleia de Deus do Amazonas.

Assista:

Publicidade