Siga-nos!

brasil

Prefeitura pinta faixas de pedestres com cores LGBT

O projeto é uma iniciativa de uma marca junto com várias parcerias na cidade.

Avatar

em

Prefeitura de Sobral
Prefeitura de Sobral (Foto: Reprodução/Internet)

Nesta quarta-feira (21),  a prefeitura de Sobral, no Ceará, terminou duas faixas de pedestres temáticas por meio das secretarias da Infraestrutura e do Trânsito e Transporte, pintadas com as cores do arco-íris, símbolo da comunidade LGBTQI+.

As faixas ficam localizadas no cruzamento da Avenida Dom José com a Rua Deolindo Barreto, produzidas em parceria com o projeto “Pare, pense e passe com amor”.

A elaboração foi feita com a direção da marca T-Shirt in Box, em colaboração com o grupo Mães pela diversidade, com o objetivo de atrair os olhares para a luta conta a discriminação de gênero.

Projeto contra o preconceito

A proprietária da marca, Rhasny Roque, disse que o tema pretende trazer mais reflexão sobre a diversidade de forma que a sociedade se comporte sem intolerância:

“A ação não muda a realidade dos LGBTQIA+, mas busca trazer uma reflexão sobre o nosso papel perante a sociedade. Nosso desejo é viver em uma sociedade mais justa, igualitária e sem nenhuma forma de violência e preconceito. Estamos muito orgulhosos e felizes em ver esse projeto ganhar forma”, disse Roque.

Kaio Dutra, secretário de Trânsito e Transporte, também falou sobre o projeto e destacou que ele reforça as políticas públicas sobre esse assunto que são necessárias para apoiar a luta contra qualquer tipo de preconceito, além de deixar a cidade mais bonita.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending