Siga-nos!

Mundo Cristão

Precisamos examinar a motivação de servimos, ensina pastor

Pastor americano participou da Conferência Inspire, promovida pela Igreja da Cidade.

em

Pastor Dino Rizzo. (Foto: Comunicação IC)

Fundador e pastor de uma megaigreja, a Healing Place Church, em Baton Rouge, na Louisiana, Dino Rizzo foi um dos pastores convidados para ministrar na Conferência Inspire, da Igreja da Cidade, de São José dos Campos.

O pastor concedeu uma entrevista exclusiva ao portal Gospel Prime, falando sobre liderança e ministério. Na entrevista, Dino diz que aceitou a Jesus Cristo através de um trabalho de evangelismo desenvolvido por jovens em uma universidade americana.

“Eu amo como a Igreja vai até as pessoas e qualquer pessoa pode fazer isso. Não é só uma ação que é voltada para a Igreja, mas pequenos grupos, células, pessoas podem sair e no dia a dia delas viverem Cristo onde elas estão. Essa é a batida do meu coração”, diz o pastor.

Dino Rizzo é o fundador da Association of Related Churches, que plantou sessenta e três igrejas em todo o país, e da Go Global Missions, um grupo destinado a desenvolver os missionários e interligar organizações missionárias em todo o mundo.

“Jesus quando estava aqui na terra, caminhando conosco, Ele não ficou em um lugar esperando que todos viessem até Ele. Toda a manhã Ele levantava com os seus discípulos e eles caminhavam de cidade em cidade. Ele buscava atender as necessidades da humanidade”, explica.

Ao tratar sobre o “ministério do serviço”, o pastor explicou ao editor do portal, Neto Gregório, que uma das maneiras de saber se estamos servindo a Deus pelos motivos corretos, é preciso examinar o coração, examinar a motivação pela qual estamos fazendo o que fazemos.

Assista: