Siga-nos!

Entretenimento

Pré-estreia de “Eu Acredito” emociona espectadores

Pastores, líderes ministeriais, jornalistas, artistas e influenciadores foram convidados para pré-estreias em várias cidades brasileiras

Avatar

em

Cena de Eu Acredito. (Foto: Divulgação)
Publicidade

A A2 Films e a 360 WayUp promoveram várias sessões de pré-estreia do filme “Eu Acredito”, que será lançado nos cinemas brasileiros em 6 de junho, mostrando uma história inspiradora de fé e milagre.

As cidades que receberam o evento foram Belém do Pará (PA), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP). Curitiba (PR) terá uma sessão no dia 1º de junho.

Leia mais...

Continua depois da Publicidade

Líderes ministeriais, pastores, cantores, jornalistas e personalidades do gospel foram convidados para participar das pré-estreias e conferiram em primeira mão a trama que envolve o pequeno Brian Webber (Rowan Smyth, de ‘Dismissed’), 9 anos, garoto filho de um apresentador ateu que descobre a Bíblia e a passa a ter grandes experiências com Deus.

“O filme ‘Eu acredito’ superou todas as minhas expectativas. É um filme incrível, muito edificante para todos que assistirem. Ele nos remete a viver e crer no único Senhor e Salvador Jesus Cristo, principalmente por aqueles que não acreditam no poder de Deus”, afirmou Geison, pastor da Igreja Batista Restauração (Salvador – BA).

Cena de Eu Acredito. (Foto: Divulgação)

No Rio de Janeiro participaram da pré-estreia nomes como o da cantora Cristina Mel, da atriz Natthália Gonçalves e dos atores Caio Recke, Raffa Piettro e Pedrinho Melo. Em São Paulo estiveram várias lideranças ministeriais e influenciadores como os humoristas Vini, do Canal Tô Solto, e Daniel Araújo.

Assista ao trailer:

Publicidade