Siga-nos!

igreja perseguida

Portas Abertas se prepara para o Domingo da Igreja Perseguida

Live “A Esperança Não Decepciona” apresentará tema deste ano.

Michael Caceres

em

Domingo da Igreja Perseguida
DIP (Foto: Divulgação/Portas Abertas)

A organização Portas Abertas se prepara para uma live de convocação para o Domingo da Igreja Perseguida (DIP), maior evento nacional e interdenominacional de oração pela Igreja Perseguida. A live de lançamento acontecerá nesta quarta-feira (11),às 19h00, nos canais da organização no Facebook e no YouTube.

O DIP é realizado todos os anos em uma data específica, que coincide com o início da perseguição à igreja, segundo Atos 4. A organização foi obrigada a adiar o evento neste ano por conta da pandemia causada pela covid-19, que afetou o calendário em todo o mundo.

Já são quase 10 mil igrejas cadastradas em todo o país para participar do Domingo da Igreja Perseguida. Segundo Marco Cruz, secretário-geral do ministério, o adiamento do evento permitiu que mais igrejas participarem do DIP.

Marcos Cruz será o responsável por apresentar o tema deste ano através da live “A Esperança Não Decepciona”. Na transmissão, o secretário-geral falará sobre os desafios da Igreja Perseguida e sobre como a igreja brasileira pode se envolver em apoio aos irmãos.

Esse é o segundo projeto mais importante da organização, depois da Lista Mundial de Perseguição, que apresenta os países que mais perseguem cristãos em todo o mundo. Através do DIP, a Portas Abertas convoca a Igreja para orar e clamar em favor dos irmãos.

Participe!

No site do DIP, a igreja pode se cadastrar para receber o acesso ao conteúdo exclusivo e todo material de apoio para realizar o dia de oração em setembro. O material disponível tem o objetivo de ir preparando a igreja, com dicas de estudos, vídeos, apresentações, material infantil e outros.

Se você ainda não se cadastrou, essa é sua chance! Seja um organizador do DIP e envolva sua igreja com a parte do corpo de Cristo que desfruta da mesma  que a igreja brasileira, mas não da mesma liberdade. É sua vez de fazer a diferença! Cadastre-se agora mesmo!

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending