Siga-nos!

Igreja Perseguida

Portas Abertas libera gratuitamente conteúdo de sua revista mensal

Este mês de abril, o conteúdo da Revista Portas Abertas está disponível a todos os visitantes do site e não apenas aos assinantes. Aproveite e seja edificado pela Igreja Perseguida

Portas Abertas

em

Kumaran, pastor no Sri Lanka. (Foto: Portas Abertas)

Em virtude da situação de isolamento social em que estamos vivendo, a Portas Abertas liberou o conteúdo exclusivo da Revista Portas Abertas ao público geral.

A revista, editada mensalmente, é o carro-chefe da comunicação sobre os cristãos perseguidos. Todos os meses, o leitor têm acesso a testemunhos impactantes, calendário de oração para interceder todos os dias pelos cristãos perseguidos, além de informações sobre os projetos que a organização apoia nos mais de 70 países em que atua.

Na edição de abril, a Revista Portas Abertas traz como tema o período da Páscoa, que é historicamente um tempo desafiador para os cristãos perseguidos. Muitos foram vítimas de ataques por celebrar a data.

Entre as ofensivas que já ocorreram, uma das mais marcantes é o ataque no Sri Lanka no ano passado. Ao todo foram 259 mortos e 500 feridos, sendo 3 hotéis e 3 igrejas foram violentamente atacados.

Assim como os cristãos perseguidos do Sri Lanka enfrentaram tempos difíceis, vivemos hoje no Brasil uma realidade atípica em quarentena, com extenso isolamento social, e recomendação para evitar sair de casa.

Segundo Marco Cruz, secretário-geral da Portas Abertas, a revista de abril já está disponível gratuitamente no site da organização e traz histórias dos sobreviventes dos ataques do Sri Lanka e como eles estão após um ano do evento.

“Ao ler esses testemunhos, entendemos como a Páscoa, considerada um período de festas cristãs, se tornou um tempo de choro e medo e, mesmo assim, os cristãos perseguidos conseguem extrair vida e esperança para continuar”, conta Cruz.

Um com Eles

Imediatamente após os ataques ao Sri Lanka, durante a Páscoa de 2019, a Portas Abertas iniciou um projeto de ajuda emergencial, seguido de tratamento de traumas e apoio aos líderes locais, para que deem suporte aos cristãos. A edição de abril da Revista Portas Abertas também traz testemunhos de como essa ajuda fez diferença na vida dos cristãos.

Você pode conhecer mais sobre estes projetos e até participar da campanha #UmComEles, que apoia cristãos cingaleses, que ainda enfrentam o medo diário de não negar a Jesus.

Para saber como participar, acesse a Campanha #UmComEles. Conheça, ore e contribua com os cristãos perseguidos no Sri Lanka.

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Trending