Siga-nos!

igreja perseguida

Portas Abertas lança 2ª temporada de documentário com cristãos perseguidos

Organização entrevista cristãos que sofrem perseguição em todo o mundo.

em

Documentário da Portas Abertas (Foto: Reprodução/Portas Abertas)

A organização Portas Abertas, responsável por monitorar a perseguição religiosa no mundo, lançará no dia 13 de julho a 2ª temporada de um documentário sobre cristãos perseguidos, onde apresenta histórias de perseguição.

Com 12 episódios, a nova temporada de “Faces da Perseguição” vai continuar a série que mostra a realidade da Igreja Perseguida, buscando conscientizar a Igreja no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As entrevistas apresentadas no documentário são impactantes, mostrando os desafios que os seguidores de Jesus Cristo enfrentam em países como Nigéria, Egito, Turquia, Irã, Síria, Colômbia, México e Coreia do Norte.

De acordo com a Portas Abertas, cada um dos vídeos apresenta homens e mulheres que enfrentam algum tipo de perseguição, com diferentes idades e realidades socioeconômicas.

Algumas das histórias revelam o medo por conta de ataques violentos de extremistas islâmicos, como no Iraque e na Síria, como também pressões sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Apesar das diferenças, todos têm algo em comum. Eles enfrentam tortura, mortes, prisões, perda de entes queridos e outros desafios porque creem em Jesus e não renunciam a sua fé, independentemente dos riscos que isso exija”, comentou a organização.

Assista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending