Siga-nos!

Entretenimento

Pôncio Pilatos terá vida retratada nos cinemas

A Warner Bros comprou o roteiro que mostra a vida do prefeito romano que autorizou a crucificação de Jesus Cristo

Avatar

em

Hollywood está de olho nos personagens históricos da Bíblia, depois de anunciar as gravações do filme sobre Noé, os estúdios americanos se preparam para filmar a história de Pôncio Pilatos, o prefeito romano que autorizou a crucificação de Jesus.

A Warner Bros teria comprado o roteiro desse longa que vai contar desde a infância do líder romano até a crucificação de Cristo, segundo informações do site Deadline.com.

Esse filme deve seguir a linha de ficções históricas como os clássicos “Gladiador” e “Coração Valente”, filmes épicos que tiveram grande receptividade do público. O que mais chama atenção nesse tipo de filmagem é o uso de técnicas que tornam as cenas mais reais como aconteceu no filme “A Paixão de Cristo” lançado em 2004.

Não há informações sobre a contratação de elenco, tudo o que foi divulgado é que a Warner Bros detém o roteiro. Mas esse não é o único projeto com tema bíblico que está sendo produzido. O ator Will Smith vai adaptar para as telonas a história de Caim e o cineasta Paul Verhoeven está preparando uma nova versão da história de Jesus.

Enquanto isso Darren Aronofsky segue com seu projeto “Noé” que deve estrear em 2014 tendo Russell Crowe como o protagonista dessa belíssima história sobre o construtor da Arca que salvou um casal de cada espécie dos animais e também a família de Noé, o único homem justo que Deus encontrou na Terra.

Publicidade