Siga-nos!

mundo

Políticos indianos invocam deus hindu para decidir quem está falando a verdade

A divindade terá que dizer se o governador é mesmo corrupto ou se o ex-governador está mentindo

em

O governador do estado indiano de Jarnataka, BS Yeddyurappa, desafiou seu rival, líder da oposição, HD Kumaraswamy para repetir diante do deus hindu Manjunatha as acusações de corrupção que ele tem feito.

Kumaraswamy, que é ex-governador, está dizendo que o atual governador está participando de vendas ilegais de terras e também disse que ele tentou “comprar” o seu silêncio sobre o assunto usando intermediários.

Yeddyurappa, que nega as acusações, chamou seu opositor para um desafio, no dia 27 de junho eles irão invocar o deus hindu para que ele diga quem está mentindo.

Em uma carta aberta ao seu rival da oposição, Yeddyurappa afirmou: “Eu acredito em deus, eu espero que vocês também acredite. Portanto, estou propondo-lhe um desafio… Se você tiver a coragem de repetir suas acusações em frente ao juiz Todo-Poderoso”.

O ex-governador Kumaraswamy aceitou o desafio, afirmando estar tão convencido da veracidade de suas afirmações que as repetirá não apenas diante desse deus, mas também em um tribunal.

Manjunatha é uma divindade conhecida por arbitrar as disputas sobre terras e propriedades, mas apesar disso, alguns políticos temem que invocá-lo para decidir disputas políticas possa trazer uma maldição para um dos políticos e até mesmo para o Estado.

Fonte: Gospel Prime

Com informações Pavablog

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending