Siga-nos!

mundo

Policial “que amava sua família e seu Senhor Jesus” é uma das vítimas no Colorado

Tiroteio no Colorado fez dez vítimas, incluindo um policial cristão.

Avatar

em

Viatura da polícia recebe homenagens
Viatura da polícia recebe homenagens (Foto: Reprodução/Twitter)

Na tarde da última segunda-feira (22), um policial cristão foi um dos dez mortos no tiroteio na mercearia King Soopers em Boulder, no Colorado, Estados Unidos. Um atirador entrou na mercearia onde encontrava-se os clientes e abriu fogo.

O tiroteio teria começado no estacionamento da mercearia e depois invadido o supermercado, segundo as testemunhas relataram. Um funcionário da King Soopers, Andy Arellano, disse que as pessoas dentro do mercado se sentiam como se fossem patos sentados.

“E isso é uma coisa que estou revivendo e olhando na minha cabeça”, disse Arellano relembrando o terror que viveu dentro do trabalho. “Isso me incomoda, ainda estou tremendo, ainda estou tremendo”, completou o funcionário.

Policial cristão

Não demorou muito para a polícia chegar no local, eles responderam em minutos, porém o atirador já havia feito 10 vítimas. Infelizmente, uma das vítimas foi um oficial querido da cidade, Eric Talley, 51 anos, que prestou serviço à comunidade durante 11 anos no Departamento de Polícia.

Talley deixou sete filhos, e se dedicava muito às pessoas. Seu pai, Homer, disse que ele amava sua família e o Senhor Jesus acima de tudo.

Marris Herold, chefe de polícia, lamentou as 10 mortes no local, incluindo a de Eric Talley, que está na Polícia de Boulder desde 2010.

Eric foi elogiado por suas ações heroicas, amigos e cidadãos expressaram seu carinho pelo oficial. Um de seus amigos, jeremy Herko publicou no Facebook: “Ele era um cristão devoto. Ele teve que comprar uma van de 15 passageiros para transportar todos os seus filhos, e ele era o cara mais legal do mundo”.

Herko ainda disse que eles foram para a academia juntos e estavam a todo tempo conversando. Ele pediu para que orem pela esposa e filhos de Eric.

Que Deus conforte as famílias das vítimas dessa tragédia no Boulder, reportada pela God TV, e não se esqueçam de orar por eles.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending