Siga-nos!

brasil

Policiais oram pedindo proteção a Deus durante caçada a serial killer Lázaro

As buscas pelo criminoso já entram no 16º dia.

em

policiais orando na busca do serial killer Lázaro
Policiais orando na busca do serial killer (Foto: Reprodução/YouTube)

Os agentes que participam da força-tarefa para prender o assassino Lázaro Barbosa Sousa, de 32 anos, apareceram em um vídeo no Instagram da Polícia Militar de Goiás reunidos em oração.

O serial killer é suspeito de matar quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal.

“Por essa missão especial, que Tu nos confiaste, de estarmos aqui numa luta do bem contra o mal, onde nós temos certeza, Senhor, que o bem sempre vai vencer”, declara o agente em um círculo de policiais fardados.

Em outro momento, o policial também cita o juramento dos agentes para proteger a sociedade “mesmo com o sacrifício da própria vida”.

Policiais pedem ajuda de Deus para encontrar o criminoso

Em oração, eles pediram para que o Senhor iluminasse a cada policial e ajudasse na captura de Lázaro, que é um inimigo da sociedade e do bem.

Bem como, pediram proteção para cada agente da polícia para que com a graça de Deus eles consigam cumprir a missão e trazer a paz de volta para as pessoas.

“Que o mal não se aproxime de nós, Senhor. Que o mal não venha, Senhor, nos vencer. Que o mal sucumba, Senhor, diante de nós”, orou o agente.

Além disso, ele ainda pede para que Deus revele onde o indivíduo está para que eles possam encontrá-lo, suplicando para que Deus ilumine a cada um para tomar as decisões corretas.

Em seguida, o grupo encerra orando o “Pai Nosso”.

Nesta quinta-feira, a caçada por Lázaro entra no 16º dia. As equipes estão numa região de mata em Cocalzinho de Goiás.

Participam das buscas, duzentos e setenta policiais, que contam com helicópteros, drones, cães farejadores e cavalaria.

Assista:

Trending