Siga-nos!

Mundo Cristão

Menina desaparecida em evento da Deus é Amor é encontrada por vizinho

Brenda foi encontrada por volta das 17 horas na região da Vila Mariana, em São Paulo

Avatar

em

A menina Brenda Gabriela foi encontrada nesta segunda-feira (25) pelo funcionário de uma lanchonete no bairro de Vila Mariana, na capital paulista.

Brenda estava na companhia de um morador de rua que entrou na lanchonete e pediu alimentos. O repositor Alex Ramos de Carvalho, que mora na mesma rua da família de Brenda reconheceu a criança assim que a viu.

Brenda desapareceu no dia 10 de junho em uma caminhada da igreja Deus é Amor. Desde então, sua mãe, Geisa Maria da Silva, espalhou cartazes com a foto da menina pela rua da Mooca, bairro em que reside.

A mãe percebeu que a criança estava com o cabelo mais curto do que no dia em que desapareceu. Além, disso, ela comentou que a filha relatou maus tratos. “Ele deixava a criança debaixo das cobertas o dia inteiro. Ela passava fome e frio. Disse que batia nela, beliscava ela”, disse, de acordo com o G1.

Brenda foi levada para o hospital para ser examinada, e deve passar por novos exames médicos e psicológicos nesta terça-feira (26).

De volta pra casa

Após sair da delegacia, Brenda foi direto para casa com sua mãe. Geisa tem mais cinco filhos e vive em uma casa de dois cômodos.

Brenda ficou feliz quando viu o avô Nabor Monteiro, e correu para seus braços. “Graças a Deus, o meu sonho era esse, trazer a menina para ficar nos braços da mãe dela”, disse o avô.

Desde que a criança foi registrada como desaparecida, a igreja Deus é Amor iniciou uma campanha na internet pedindo ajuda dos fiéis pra encontrar a menina.

Asssista:

Jornalista, assessora de imprensa e blogueira, mora no interior de São Paulo e é casada com Christiano Gomes. Sempre atenta aos fatos e assuntos relacionados aos cristãos, tem como uma de suas paixões a Igreja Perseguida ao redor do mundo. Aqui vai mostrar seu ponto de vista sobre a realidade que nos cerca, seja no bairro próximo ou nos mais recônditos países do mundo.

  • Estudos Bíblicos 1 dia atrás

    Especialista em pregação bíblica ensina elaborar sermões impactantes em 30 dias