Siga-nos!

Sociedade

Polícia encontra arma usada no crime no quarto do filho de Flordelis

Delegada confirmou a informação e disse que já foram realizados os testes que comprovam que a arma de 9 milímetros foi a mesma usada para matar Anderson do Carmo

em

Flávio dos Santos Rodrigues e Flordelis. (Foto: Samuel Santos)

Durante o mandado de busca realizado pelos agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) na casa da deputada Flordelis na tarde desta terça-feira (18), a polícia conseguiu encontrar a arma usada no crime.

O arma estava no quarto de Flávio dos Santos Rodrigues, filho do casal. A informação foi dada pela delegada Bárbara Lomba, titular da DHNSGI.

“Na casa, encontramos uma pistola 9 milímetros no quarto ocupado pelo Flávio. Coletamos o padrão balístico da arma e já há uma primeira indicação de que é a arma do crime. Nós achamos hoje na casa a arma utilizada no crime”, declarou.

Para chegar a esta conclusão, a polícia fez testes. No dia do homicídio, a polícia recolheu nove munições que estavam no local e esse material foi comparado com a arma encontrada hoje.

Flavio deverá ser ouvido novamente, ele permanece detido por conta de um mandado de prisão por violência doméstica. Ele foi apontado por Lucas, autor dos disparos, como o mandante do crime.

Durante as buscas na residência da deputada e também na igreja, os agentes procuravam outras provas que possam ajudar na elucidação do crime. Entre os objetos procurados está o celular usado pelo pastor Anderson do Carmo.

Publicidade