Siga-nos!

Sociedade

Polícia e MP fazem buscas na casa de Flordelis e Anderson do Carmo

Não há informações de um novo mandado de prisão.

Avatar

em

Polícia na casa de Flordelis e Anderson do Carmo. (Foto: Jornal O Dia)

Na tarde desta terça-feira (18) a delegada Bárbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), esteve com uma equipe de agentes na casa da deputada federal Flordelis para cumprir um mandado de busca e apreensão.

As buscas também aconteceram na Comunidade Evangélica Ministério Flordelis-Cidade do Fogo, no Colubandê, em São Gonçalo, a igreja liderada pelo casal.

Leia mais...

Segundo informações do jornal do jornal Extra, duas viaturas entraram na residência da parlamentar, mas não há detalhes sobre o que os agentes procuram e se há algum novo mandado de prisão.

O que se sabe até agora é que está confirmada a participação de dois filhos da cantora evangélica no assassinato do pastor Anderson do Carmo de Souza, morto a tiros na madrugada de domingo (16), dentro da residência do casal.

Lucas, de 18 anos, confirmou ter matado o pai adotivo e revelou que o crime foi encomendado por Flávio, 38 anos, filho biológico de Flordelis. A motivação do crime seria a descoberta de que o pastor estava traindo a deputada federal.

Continue lendo