Siga-nos!

Mundo Cristão

PMs de Cristo realiza congresso da UMCEB

Tema do evento é “O impacto da valorização da família e do profissional das forças de segurança na cultura de paz”.

em

Tradicional Congresso da UMCEB ocorre a cada dois anos. (Foto: Divulgação)

Entre os dias 24 e 27 de outubro acontecerá em Atibaia (SP) o XIX Congresso Nacional da União de Militares Cristãos Evangélicos do Brasil – UMCEB, evento voltado para profissionais das forças de segurança, capelães, pastores e líderes evangélicos de todo o Brasil.

Considerado o maior congresso de militares cristãos, o evento está sendo coordenado pelos PMs de Cristo, uma associação de militares cristãos que atua no Estado de São Paulo há 27 anos.

São aguardadas mais de mil pessoas que já se inscreveram para viver esses quatro dias de palestras e cultos que acontecerão no Tauá Hotel & Convention, um moderno centro de convenções, com estrutura de resort, padrão 4 estrelas.

Na programação está incluso o Seminário de Saúde Mental e Capelania, exposição do Museu da Bíblia, da Polícia Militar de São Paulo, Feira Literária, Sala de Oração, e ainda a presença confirmada de preletores nacionais e internacionais.

Entre os nomes confirmados temos o General Srilal Weerasooriya, do Sri Lanka, presidente da Associação Mundial de Militares Cristãos (AMCF); o Sargento Tim Payne, ex-combatente dos EUA no Afeganistão; Pastor Daniel Pandji, líder do movimento de oração que mobilizou as igrejas da Indonésia e os pastores Jonas Neves e Silas Malafaia.

O presidente dos PMs de Cristo e vice-presidente da UMCEB, Major Joel Rocha, destaca que o evento promete ser um momento especial de congraçamento e comunhão: “Será uma oportunidade estratégica e institucional imperdível de termos reunidos militares, profissionais de segurança, pastores, familiares e líderes de todos Estados e regiões do Brasil envolvidos por uma grande onda positiva de fé, oração e esperança”.

Também estarão disponíveis algumas oficinas sobre temas variados, como capelania, valorização da Família, liderança, apoio feminino, e organização de associados.

Saiba mais em www.congressoumceb2019.com.br.

Publicidade