Siga-nos!

Mundo Cristão

PMs de Cristo celebram Dia do Soldado em culto de ação de graças

O evento terá a participação especial das Orquestras Emanuel Louvores e Coral Joven Rejoicing

em

Nesta segunda-feira (25) os PMs de Cristo realizarão um culto especial em comemoração ao Dia do Soldado. A celebração vai acontecer na Igreja Missionária Oriental de São Paulo (IMOSP), no Bom Retiro, às 19h30.

Policiais Militares, familiares, lideranças religiosas e os cristãos de toda a cidade poderão participar dessa noite especial.

Durante o culto as Orquestras Emanuel Louvores, da ADNIPO, e o Coral Joven Rejoicing estarão se apresentando. A cerimônia vai promover uma reflexão sobre o papel do cristão como “bom soldado de Cristo” segundo o que está escrito em 2 Timóteo 2:3.

Os PMs de Cristo aproveitarão o momento para homenagear os milhares de PMs promovidos em 2014 e também apresentará a nova diretoria que coordenará os trabalhos entre 2014 e 2016.

“Tivemos um exemplar trabalho desenvolvido pelo Capitão Joel Rocha, nosso presidente anterior, que muito nos honrou à frente da entidade. Esta nova diretoria tem novos desafios a superar, pautada pela missão da entidade que é levar a palavra de fé, vida e esperança à família policial militar, tendo como foco a valorização da figura humana do policial”, comentou o Coronel Alexandre Marcondes Terra, novo presidente dos PMs de Cristo.

Quem quiser acompanhar a cerimônia especial pode comparecer na IMOSP a partir das 19h30. A entrada é gratuita.

Serviço:
Culto de Ação de Graças pelo Dia do Soldado
Data: 25 de agosto
Horário: 19h30
Local: Igreja Missionária Oriental de São Paulo (IMOSP)
Endereço: Rua Mamoré, 71, no Bom Retiro, próximo à Estação do Metrô Tiradentes e Armênia
Site: www.pmsdecristo.org.br
Entrada franca

Publicidade