Siga-nos!

sociedade

PM da Paraíba promove cultos evangélicos dentro do Quartel

em

Desde o dia 1º de fevereiro, a 2ª Companhia do 7ª Batalhão da Polícia Militar da Paraíba promove na tarde das terças-feiras culto evangélico dentro do seu quartel que fica em uma cidade litorânea de 42 mil habitantes, Mamanguape, a 50 km de João Pessoa, a capital.

Os cultos receberam o nome de “Projeto Resgatando Vidas”, o projeto foi implantado pelo capitão Fabian, comandante do batalhão, que acredita que para combater os criminosos, não basta apenas a prevenção e repressão da Polícia Militar, porque a “orientação religiosa pode transformar” as pessoas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As ministrações são realizadas pelo pastor e cabo Marcílio, que é da Igreja Batista Renascer, segundo ele já se pode notar uma grande mudança de comportamento dos soldados, embora até agora tenha havido apenas três cultos.

Ele informou que a cerimônia está aberta à população. Diante das primeiras críticas ao projeto, o capitão Fabian declarou que os soldados não são obrigados a participar dos cultos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: Gospel Prime

Com informações Paulopes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending