Siga-nos!

cinema

Pixar faz seleção para seu primeiro personagem “transgênero”

Uma das demandas é representar de forma autêntica uma “garota trans” de 14 anos.

em

Bandeiras LGBT
Bandeiras LGBT (Foto: Daniel James/Unsplash)

A Pixar Animation Studios, uma subsidiária da Disney Company, lançou o aviso que procura um transgênero de 12 a 17 anos, que tenha nascido homem e se identifica como mulher, para interpretar uma personagem.

O anúncio foi postado no Twitter pelo grupo de defesa transgênero Trans March, na qual a empresa conhecida por fazer animações, procura uma voz jovem para uma próxima animação.

A personagem é Jess, ela tem 14 anos, suas características são “compassiva, engraçada e sempre te dá suporte”.

Para concorrer ao papel é “preciso ser entusiástica, extrovertida, engraçada e enérgica, além de se sentir confortável em frente a um microfone”.

E por último é preciso “retratar autenticamente uma garota transgênero de 14 anos”.

O anúncio é autêntico

Dúvidas em relação ao anúncio que foi compartilhado surgiram, mas a Trans March afirmou que ele é autêntico e que o próprio diretor do elenco teria enviado o folheto para a organização.

“Eles estão entrando em contato com outras organizações também, mas percebemos que somos os primeiros a postar sobre isso”, observou o grupo.

É a primeira vez que a Pixar terá um personagem transgênero na sua animação, todavia a Disney já lançou um filme infantil com um personagem gay, Avante.

De acordo com o Christian Headlines, a plataforma da Disney também estreou em maio passado com um curta-metragem da Pixar, Out, onde aparece um homem compartilhando um beijo com outro homem.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending