Siga-nos!

justiça

PF realiza buscas na casa de deputado evangélico e Sérgio Reis

Cumprimento de mandados foram expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes.

em

Otoni de Paula e Sérgio Reis
Otoni de Paula e Sérgio Reis (Foto: Reprodução/Câmara dos Deputados)

Em mais uma ação arbitrária e de censura, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (20) o cumprimento de mandados de busca e apreensão contra o deputado evangélico Otoni de Paula (PSC-RJ) e o cantor Sérgio Reis.

Ao todo, 29 mandados foram autorizados pelo ministro Alexandre de Moraes e atendem a um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR).

De acordo com informações da Polícia Federal, agentes estiveram em pelo menos quatro endereços no Rio e em Brasília ligados ao cantor, além da casa e do gabinete do deputado. No Rio, equipes estiveram no Anil e na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

“O objetivo das medidas é apurar o eventual cometimento do crime de incitar a população, através das redes sociais, a praticar atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem como contra os membros dos Poderes”, informou a Polícia Federal.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending