Siga-nos!

política

Petistas defendem que Lula escreva “carta aos evangélicos”

Ex-presidente quer tentar reencontrar o bispo Manoel Ferreira.

em

Lula
Lula (Foto: Reprodução/YouTube)

O Partido dos Trabalhadores (PT) tem defendido que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva amplie suas agendas junto aos evangélicos, mesmo sob forte rejeição do segmento, que apoia maciçamente com o presidente Jair Bolsonaro (PL).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Bela Megale, a proposta não foi debatida com a campanha do petista, embora Lula tenha convocado Paulo Marcelo Schallenberger para atuar com o objetivo de atrair eleitores evangélicos.

O crescimento do presidente Jair Bolsonaro nas pesquisas no Rio de Janeiro seria o motivo da preocupação da campanha de Lula, principalmente devido a influência do presidente da República entre os evangélicos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, os petistas estariam tentando articular um novo encontro de Lula com o bispo Manoel Ferreira, líder da Assembleia de Deus de Madureira, a segunda maior convenção assembleiana do país, que já declarou apoio ao presidente Bolsonaro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending