Siga-nos!

sociedade

Maioria dos eleitores apoiam ensino de valores tradicionais nas escolas dos EUA

Republicanos são mais propensos a apoiar os valores tradicionais do que os democratas.

em

Menina na escola
Menina na escola (Foto: Kelly Sikkema/Unsplash)

A Rasmussen Reports divulgou nesta quinta-feira (8) uma nova pesquisa, apontando que mais de três quartos do eleitorado dos EUA acreditam que é importante ensinar os “valores tradicionais” da civilização ocidental nas escolas.

Ou seja, 78% dos prováveis eleitores do país acham pelo menos “um pouco importante” que as escolas ensinem “os valores tradicionais da civilização ocidental”, desses 52% consideram “muito importante”, segundo a organização.

Em contrapartida, 14% dos entrevistados disseram não acreditar que fosse importante ensinar esses valores nas instituições de ensino, enquanto 4% afirmaram que “não era nada importante”.

A diferença política entre as percepções também foi notada, pois os republicanos são mais propensos a dizer que o ensino dos valores tradicionais eram importantes do que os democratas, 86% contra 73%, e mais importante, 66% contra 42 por cento.

A população continua apoiando os valores tradicionais

Desde 2013, as pesquisas apresentam uma porcentagem grande aos valores tradicionais nas escolas e “praticamente não mudou desde há quatro anos”, segundo o Rasmussen.

“Apenas 29% dos eleitores acham que a maioria das escolas públicas faz um bom trabalho no ensino dos valores tradicionais da civilização ocidental, embora isso seja dois pontos acima de 2017 e a maior descoberta em pesquisas desde 2013”, acrescentou Rasmussen.

Para coletar os dados do relatório, foram entrevistados mil adultos dos EUA que eram prováveis eleitores, com uma margem de erro de maios ou menos 3 pontos percentuais.

O documento surge no meio de um debate que as escolas públicas deveriam ensinar ideias controversas como a teoria crítica da raça, que argumenta que o racismo foi fundamental na história das instituições americanas, segundo o The Christian Post.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending