Siga-nos!

política

Pesquisa diz que Luciano Huck venceria Bolsonaro no 2º turno

Apresentador da Rede Globo pretende se candidatar para a Presidência da República.

em

Luciano Huck

Uma pesquisa realizada pelo PoderData, divulgada pelo Poder360 nesta quarta-feira (14), diz que o apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, venceria o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), em um eventual segundo turno.

De acordo com a pesquisa, Huck aparece com 48% das intenções de voto, enquanto Bolsonaro teria 35% das intenções de voto.

O levantamento também apontou que o ex-presidente e ex-presiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceriam Bolsonaro em um confronto direto. O petista alcançaria 52% dos votos, enquanto o presidente teria 34%.

Ambos formam o grupo anti-Bolsonaro que assinaram um manifesto pela democracia. Huck tem costurado alianças para tentar vencer o presidente nas próximas eleições.

A pesquisa foi realizada em parceria com o Grupo Bandeirantes. Foram realizadas 3.500 entrevistas em 512 municípios, nas 27 unidades da Federação. A margem de erro da pesquisa é de 1,8 ponto percentual, para mais ou para menos.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending