Siga-nos!

Sociedade

Personagem evangélica começa a gravar cenas da novela Avenida Brasil

Dolores Neiva será uma ex-atriz pornô que se tornou evangélica e tenta se aproximar do filho

Publicado

em

Publicidade

A atriz Paula Burlamaqui já começou a gravar sua participação na novela “Avenida Brasil” que está no ar pela Rede Globo. Ela viverá uma ex-atriz pornô que se torna evangélica.

Para interpretar Dolores Neiva, também chamada de Soninha Catatau, Paula precisou assistir alguns cultos evangélicos e estudar o comportamento das mulheres religiosas.
“Eu fui a alguns cultos evangélicos em igrejas e também assisti pela internet”, disse ela que será a mãe de Roni (Daniel Rocha) na trama.

Pelo pouco que foi dito sobre essa personagem, Dolores era uma atriz pornô que teve um filho com Diógenes (Otávio Augusto) e depois que se torna evangélica tenta se reaproximar do filho passando a se aproximar dos personagens centrais da trama.

Quando a personagem foi divulgada, Paula Burlamaqui comentou que sua participação será polêmica, ela vai tentar esconder seu passado. “Eu vou chegar à cidade escondendo meu passado. Adoro personagens polêmicos”, disse ela.

A atriz está com os cabelos alongados, vestida com saia e blusa de mangas, sem decotes, e carregando uma Bíblia Sagrada na foto de divulgação. Os capítulos com a participação da personagem Dolores passam a ser exibidos no dia 26 de maio.

Publicidade