Siga-nos!

Mundo Cristão

Perseguição ajuda a espalhar a Palavra de Deus, dizem missionários no Nepal

Para ajudar os cristãos locais e alcançar mais pessoas, a Bibles For The World planeja enviar meio milhão de exemplares do evangelhos de João ao país

Avatar

em

Cidadãos de Kathmandu, Nepal. (Photo by Lesly Derksen on Unsplash)

O aumento da perseguição contra cristãos no Nepal tem ajudado a divulgar a mensagem do Evangelho naquele país, como testemunha John Pudaite, presidente da organização Bible For The Word (Bíblias para o Mundo).

Segundo ele, as recentes acusações e prisões de cristãos não tem impedido o ministério de crescer.

“Inadvertidamente, reconhecendo que essas Bíblias poderiam ser usadas para conversão, pessoas que estão tentando esmagar o cristianismo estão reconhecendo o poder da Palavra de Deus. Estão dizendo que este livro pode transformar vidas”, declarou ele ao Mission Network News.

Pudaite informou que sua organização já forneceu 2,5 milhões de exemplares dos evangelhos em todo o Nepal desde 2012, ajudando a espalhar as Boas Novas e assim contribuir com o crescimento do cristianismo naquele país.

Em 2018 o governo do Nepal instituiu uma lei anticonversão, por conta dela um missionário americano foi deportado e quatro cristãos foram presos depois das comemorações de Páscoa.

Pudaite acredita que há interferência da Índia no governo do Nepal.

“O país é muito dependente de manter um bom relacionamento com o forte governo fanático hindu e o poder na Índia”, explica ele. “Nós vemos essa pressão especialmente na área de planícies que faz fronteira com a Índia”, completou o missionário.

Nos próximos meses, a Bibles For The World planeja enviar outros meio milhão de evangelhos de João para o Nepal, a organização tem como objetivo distribuir a Palavra de Deus para regiões ainda não alcançadas.

Publicidade