Siga-nos!

igreja perseguida

“Perdemos o prédio e mantivemos a igreja”, diz pastor canadense proibido de adorar

O líder da Trinity Bible Chapel critica as restrições absurdas das províncias do Canadá.

em

Portão com correntes
Portão com correntes (Foto: Jose Fontano / Unsplash)

O pastor Jacob Reaume, da Trinity Bible Chapel, afirmou que irá resistir aos “protocolos absurdos” impostos pelo governo, depois que um juiz de Ontário, Canadá ordenou o fechamento da sua igreja no fim de semana passado.

A ordem judicial foi por violação do limite de capacidade máxima imposto pela província às igrejas, obrigando a congregação a realizar o culto somente online, porém Jacob encorajou os seus fiéis.

Em seu blog, o pastor compartilhou o comunicado “Perdemos o prédio e mantivemos a Igreja”, nele ele escreveu sobre as ações das autoridades contra a igreja e sobre o evangelho de Cristo.

Reaume questionou a decisão de fechar a igreja devido a taxa de infecção baixa na sua região, que por isso não seria perigoso realizar os cultos de adoração com tão poucas pessoas infectadas, e que os danos do vírus causados na sua área não é como a histeria detalhada pela mídia e o governo.

A igreja está enfrentando mais de 40 milhões em multas

“Isso foi depois de termos recebido tantas dezenas de cobranças que realmente perdi o controle. Combinados, enfrentaremos mais de $ 40 milhões em multas com pena de prisão. Isso não é suficiente, então eles tomaram nosso prédio”, revelou.

E continuou dizendo que a igreja não irá parar de adorar só porque ela não tem mais um prédio:

“Não permitimos que eles possuíssem nossa comunhão. Então, eles roubaram nosso prédio, pelo menos temporariamente. Manteremos nossa adoração. E vamos manter nossa comunhão”, postou ele no site da Trinity Bible Chapel.

Para ele, abrir mão do prédio da igreja é provar que ama mais a Jesus do que a dádiva que Ele deu, o templo.

Por fim,  Jacob descreveu sobre o amor de Jesus que foi derramado na cruz para dar o maior presente a todos o “irrevogável perdão dos pecados e a vida eterna”.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending