Siga-nos!

igreja

Paulo Marcelo “profetiza” contra Bolsonaro nas eleições

Conferencista vem sendo criticado por apoiar um condenado por corrupção.

em

Paulo Marcelo
Paulo Marcelo (Foto: Reprodução/Twitter)

Depois de ingressar como um dos conselheiros da campanha presidencial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o conferencista Paulo Marcelo, conhecido por pregar no Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, afirmou que recebeu uma “revelação” de que o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), não será reeleito.

“Eu profetizo mais uma vez, olhe nos meus olhos, eu estou profetizando. Eu, pastor Paulo Marcelo. Em primeiro de janeiro de 2023, não será Jair Messias Bolsonaro o presidente do Brasil, assim diz o Senhor. Eu estou profetizando como profeta. Não será presidente do Brasil”, disse ele em um vídeo que circula nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desde que anunciou publicamente seu apoio à candidatura do petista, Paulo Marcelo vem sendo criticado por apoiar um condenado por corrupção que foi livrado da prisão por manobra dos integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF).

Apesar de nunca ter sido absolvido dos crimes, com provas vastas apresentadas e bilhões em recursos sendo recuperados, Lula afirma que a Operação Lava Jato se tratava de mera perseguição política.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um áudio vazado recentemente, mostrou Paulo Marcelo instruindo sobre como o ex-presidiário deveria se comportar em sua campanha para tentar atrair o voto evangélico, incluindo instruções sobre como mentir em relação aos posicionamentos ideológicos.

Assista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending