Siga-nos!

brasil

Patrícia Abravanel é criticada por declaração sobre pessoas LGBT

A apresentadora estava comentando polêmica em torno de Caio Castro e Rafa Kalimann.

em

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação/SBT)

Seguidores nas redes sociais criticaram a apresentadora Patrícia Abravanel por fazer comentários sobre a LGBT fobia e afirmar que as pessoas têm o direito de ter opiniões diferentes.

“Por que não concordar em discordar? A gente pode ter opiniões diferentes, mas tudo bem”, disse a filha de Silvio Santos nesta terça-feira (1), em seu programa “Vem pra cá”, do SBT.

As declarações de Abravanel foram referentes a polêmica de um vídeo do pastor Cláudio Duarte dizendo que era contra o relacionamento homossexuais que foi compartilhado por Rafa Kalimann e Caio Castro.

No último domingo (30) os dois postaram o vídeo e foram bombardeados de críticas pela internet. Nesse caso, a apresentadora também deu a sua opinião.

“Eu não acho que o Caio Castro, por exemplo, e a Rafa são preconceituosos e homofóbicos… Eu acho realmente que eles foram educados de uma outra maneira”, enfatizou.

“Mais compreensão”

Segundo ela, as pessoas mais velhas ainda estão se abrindo para essas questões, mas mesmo assim as pessoas devem respeitar o direito uma das outras de terem as suas opiniões.

“Por que não concordar em discordar?”, declarou Abravanel.

Para ela, tudo sobre esse assunto é muito polemizado, as pessoas são canceladas na internet por causa de suas opiniões, e disse que deveria haver mais compreensão:

“Então, assim como ‘LGDBTYH’, não sei, querem respeito, eu acredito que eles têm que ser mais compreensivos com aqueles que hoje ainda não entendem direito e estão se abrindo pra isso”, disse a apresentadora.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending