Siga-nos!

vida cristã

Pat Robertson deixa o cargo de apresentador do Club 700, após 60 anos de TV

Fundador da CBN se dedica no treinamento de líderes cristãos para mudar o mundo.

em

Pat Robertson
Pat Robertson (Foto: Reprodução/YouTube)

Pat Robertson, fundador da CBN e apresentador de TV mais antigo da América anunciou no 60º aniversário da primeira transmissão da CBN que está deixando seu papel como apresentador diário do The 700 Club, para seguir novos projetos.

“O programa de hoje será meu último como apresentador do The 700 Club. Meu substituto será meu, muito capaz filho, Gordon, que assumirá como apresentador do programa em tempo integral”, disse Robertson.

Segundo a CBN News, Robertson vai voltar seus esforços para ensinar estudantes na Universidade Regent, que ele fundou em 1977, e também se juntará em futuras transmissões da CBN.

A partir de outubro, ele aparecerá em um episódio mensal interativo do The 700 Club, para responder e-mails dos espectadores, e também continuará disponível, para aparições ocasionais, como consultor sênior em assuntos internacionais.

Robertson espera dedicar sua energia e experiência em tempo integral para ajudar a treinar e equipar membros do corpo estudantil de 11.000 pessoas da Universidade Regent, enquanto se preparam para se tornarem líderes cristãos para mudar o mundo.

Ao apresentar o principal programa da Christian Broadcasting Network por décadas, Pat Robertson compartilhou o evangelho de Jesus Cristo com milhões de telespectadores, trabalhando também para trazer a esperança de Cristo para a América e ao mundo.

Através de testemunhos inspiradores do poder do Espírito Santo e relatos em primeira mão de vidas tocadas pela generosidade dos parceiros da CBN, através de esforços de socorro a desastres e ajuda a outros necessitados.

“’Bom e fiel’ nem sequer começa a descrever o serviço do meu pai à CBN há 60 anos. Seu legado e o exemplo de sua vida de oração continuarão a liderar o Clube 700 nos anos seguintes. E a melhor parte é que ele estará no Clube 700 regularmente no futuro”, disse Gordon Robertson, que atuou como co-apresentador e produtor executivo do The 700 Club por duas décadas.

Trending