Siga-nos!

cultura

Pastores e cantores prestam homenagem ao Irmão Lázaro

Irmão Lázaro morreu por complicações da covid-19.

Avatar

em

Irmão Lázaro
Cantor e vereador Irmão Lázaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a morte do vereador, cantor gospel e ex-integrante do Olodum, Irmão Lázaro (PL), aos 54 anos vítima de complicações da covid-19, nesta sexta-feira (19), pastores e cantores evangélicos prestaram homenagem. Ele estava internado há quase um mês na UTI de um hospital de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.

A filha do cantor usou as redes sociais para informar sobre a morte do pai, afirmando que ele era a pessoa mais importante da sua vida e que agora ficará “juntinho de Deus“.

Lázaro já foi integrante do grupo Olodum nos anos 90, mas acabou aceitando a Jesus e passou a cantar nas igrejas. Um dos seus grandes sucessos, a música gospel “Eu te amo tanto”, faz parte de um CD e DVD homônimo gravado em 2008.

Alguns dos principais líderes evangélicos e cantores comentaram a morte do Irmão Lázaro nas redes sociais. Veja abaixo:

Cassiane, cantora gospel e pastora

“Que notícia triste… O Irmão Lázaro se foi… Não fomos feitos para a separação! Mas, a alegria de um Cristão é saber que Foi pra glória… Foi estar com o Senhor! A vontade de Deus foi levá-lo para Si! Oro nesse momento pra que o Consolo do Espírito Santo venha sobre toda a família e amigos nesse momento de dor! 🙏🏻😭🙏🏻😭 #Luto. Ainda bem 🎵🎶que eu vou 🎵🎶morar no céu… 🎵🎶…”

Abner Ferreira, pastor líder

“Meus sentimentos aos familiares e gratidão a Deus pela vida do nosso irmão Lázaro! Como ele acreditava e cantava ‘ele foi morar no céu'”.

Regis Danese, cantor gospel

“Você marcou a nossa história meu irmão e amigo Lázaro. Agora nós iremos cantar juntos no Céu. Valeu campeão!”.

André Valadão, cantor gospel e pastor

“Irmão amado. No colo do Papai. ‘Eu vou subir’ vá em paz”.

Carlito Paes, pastor líder

“Meus sentimentos aos familiares e gratidão a Deus pela vida do nosso irmão Lázaro! Como ele acreditava e cantava ‘ele foi morar no céu'”.

Fadi Faraj, pastor líder

Meu irmão e amigo @irmaolazaro ‘Foi Morar No Céu’! Deus console a família e os amigos!“.

Geremias Couto, pastor

“O Senhor chamou o Irmão Lázaro. Sempre apreciei a sua voz vibrante e metálica que o tornou conhecido em todo o Brasil. Expresso os meus sentimentos, compartilhando um de seus hinos que eu mais gostava: ‘Eu te amo tanto’“.

Elaine de Jesus, cantora

“Uma triste notícia nesta noite. O irmão Lázaro voltou para casa! @irmaolazarooficial Uma voz inconfundível, um homem de Deus, um servo fiel! Fará muita falta!!!”.

Gabriela Rocha, cantora

“Que notícia de cortar o coração! Quando eu fiz parte da homenagem para o @irmaolazarooficial no Raul Gil, uma das coisas mais fáceis de ver nele era ver sua alegria e amor ao Senhor, sempre com um sorriso falando do amor de Deus! Que o Espírito Santo console toda sua família!”.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending