Siga-nos!

sociedade

Pastores da Quadrangular de BH fazem vídeos ungindo celular e em chiqueiro com porcos

Com criatividade e muita fé pastores mineiros entram na lama para convidar as pessoas para o culto da sexta-feira

em

Depois que o Gospel Prime divulgou os vídeos dos pastores da Igreja Quadrangular de Governador Valadares fazendo chamamentos bastante curiosos para os cultos da segunda-feira, os pastores da Quadrangular de Belo Horizonte também foram descobertos no Youtube encenando temas também curiosos e criativos para convidar os telespectadores para o culto da “Sexta-Feira Forte da Guerra”.

Em um dos vídeos os pastores entraram em um chiqueiro para combater o “espírito de humilhação”. Na ilustração eles afirmaram que alguns fiéis seriam como aqueles porcos: “Só fica de cabeça baixa, parece derrotada, esta na miséria, no meio do nada”.

Em outro vídeo os pastores aparecem na lama semelhantemente aos pastores do GV, em um terceiro eles estão enterrando os problemas dos fiéis.

No quarto vídeo os ministros afirmam ter subido no ponto mais alto da capital para consagrar o “óleo das boas novas” para ungir o aparelho celular dos fiéis e assim só receber notícias boas a partir de então.

Será que essa tática de vídeos realistas atrai as pessoas para os cultos?

Fonte: Gospel Prime

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending