Siga-nos!

Mundo Cristão

Pastor Silas Malafaia prega para 250 mil pessoas em São Luis do Maranhão

Apesar de não receber o título de Cidadão Ludovicense, ele recebeu uma placa em homenagem

em

A Associação Vitória em Cristo promoveu na cidade de São Luís do Maranhão a cruzada evangelística Vida Vitoriosa para Você nos dias 20 e 21 de agosto. Cerca de 250 mil pessoas comparecem nos dois dias no aterro  do Bacanga, sendo que 8.700 aceitaram a Cristo.

As atrações musicais ficaram por conta dos cantores evangélicos  Nani Azevedo, Eyshila, Danielle Cristina, Raquel Mello, Pierre Onassis, Dayan de Alencar e pastor Jairinho.

O pastor Silas Malafaia foi o preletor do evento, no sábadoele falou sobre como o ser humano deve lidar com o passado, presente e futuro, para alcançar vitórias. No dia seguinte, ele apontou alguns pontos importantes para que seja uma pessoa acima da média em todas as áreas de sua vida.

Entre a multidão que lotavam o aterro também estavam diversas autoridades locais. Uma delas foi a vereadora Rose Sales, que prestou uma homenagem a Silas Malafaia. A parlamentar entregou uma placa ao pastor que simbolizava o reconhecimento do povo de São Luís ao trabalho de Malafaia. “O que Deus coloca em nosso coração ninguém impede”, afirmou ela, fazendo uma alusão à sua tentativa de conceder o título de cidadão ludovicense ao pastor na Câmara Municipal. Entretanto, encontrou resistência por parte da maioria do plenário. “Isso aqui [a placa] vale mais do que qualquer título. É o reconhecimento do povo de Deus. Glória a Deus”, afirmou o pastor.

Com informações AVEC

 

Publicidade