Siga-nos!

Mundo Cristão

Samuel Gonçalves faz alerta sobre “a banalização do evangelho”

Líder da AD em Cabo Frio perigo de relativizar o pecado.

Michael Caceres

em

Pastor Samuel Gonçalves durante ministração (Foto: Divulgação)

Diante do que aponta como uma “relativização do pecado” e um “cristianismo falso”, o pastor Samuel Gonçalves, líder da Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Cabo Frio (RJ), publicou um texto nas redes sociais alertando sobre “a banalização do Evangelho”.

O alerta foi compartilhado pelo pastor em sua página no Facebook, onde inicia afirmando que “não há dúvidas que vivemos os tempos trabalhosos” conforme alerta a Bíblia.

“Tempos em que o Evangelho é banalizado e o pecado relativizado em favor de um cristianismo falso”, escreveu.
Samuel Gonçalves afirma que o cristianismo atual “não conduz mais pecadores ao arrependimento”, apontando que em nossos dias qualquer pessoa se declara “evangélico”.

“Um cristianismo que não conduz mais pecadores ao arrependimento, ao abandono das velhas práticas através do novo nascimento, mas os acolhe de forma leviana, permitindo que qualquer pessoa se declare como ‘evangélico’ e ‘seguidor de Cristo’”, alertou.

Sua opinião é contundente ao afirmar que jogadores de futebol que vivem uma vida de “lascívia, fornicação e adultério” têm se utilizado do “status de cristãos”. Ele também criticou movimentos LGBTs que afirmam gostar da Bíblia, mas negam seus ensinos.

“Jogadores de futebol com uma vida de lascívia, fornicação e adultério, mas que ostentam o status de cristãos. Gays, Lésbicas, Travestis e Transexuais que afirmam gostar da Bíblia, mas que negam seus ensinamentos”, apontou.

Ao finalizar, o pastor Samuel Gonçalves conclamou as igrejas a “pregar o verdadeiro Evangelho”, condenando o pecado e orientando para uma mudança de vida.

“Portanto, devemos voltar a usar nossos púlpitos para pregar o verdadeiro Evangelho, que apresenta a cruz como algo que precisa ser tomado, não relativizado. Que mostra o pecado como uma prática condenável e orienta os pecadores a mudarem de vida”, conclui.

‼️Banalização do evangelho: Um perigo para essa geração‼️ Não há dúvidas que vivemos os tempos trabalhosos, conforme…

Posted by Samuel Gonçalves on Friday, August 9, 2019

Publicidade