Siga-nos!

Mundo Cristão

Pastor salva mulher que tentava pular de ponte em Paraguaçu, interior de SP

O religioso ofereceu oração e palavras de encorajamento enquanto os familiares da mulher não chegavam para levá-la para casa

em

Mulher em ponte. (Foto: Luke Porter / Unsplash)

Na noite deste sábado (7), o pastor Paulo Costa, saía de um culto em Paraguaçu Paulista (SP), com destino à sua cidade, Assis (SP), quando percebeu uma mulher escorada em uma ponte se preparando para pular.

Era aproximadamente 19h35 e o pastor resolveu voltar para ver se poderia ajudá-la.

“Quando eu voltei era mesmo uma mulher sozinha em lágrimas e soluços olhando para baixo pensando na pior decisão que se deveria tomar naquele momento. Cheguei meio calmo conversando com ela e distraindo ela para tirar ela da beirada daquela ponte”, contou o pastor em sua rede social.

A mulher não conseguia falar, chorava muito e olhava para baixo. “Ofereci uma oração e perguntei se poderia levar ela até a sua casa, mas ela continuou calada chorando”, declara o pastor que conseguiu pegar o telefone de um familiar dela e pedir apoio.

Enquanto o familiar não chegava, o pastor segurou bem firme a mulher e falou palavras de encorajamento.

“Dizia que tudo daria certo na vida dela e que os momentos da vida são passageiros, logo tudo se resolveria. Tentei consolar até que a família chegou ao local e a levaram para casa”.

Ao contar o caso, o pastor usou seu espaço para dizer que depressão não é frescura, uma mensagem importante e que cada vez precisa ser mais divulgada para que pessoas nesta condição consigam forças para procurar ajuda médica.

A DEPRESSÃO NÃO É FRESCURA Hoje saindo de uma reunião em Paraguaçu Paulista-SP e voltando para casa(Assis-SP), passei…

Posted by Paulo Costa on Saturday, September 7, 2019

Publicidade