Siga-nos!

Internacional

Pastor salva suicida em viaduto: “Deus me enviou naquela direção”

Maurice Hardwick parou em viaduto para salvar homem.

em

Pastor Maurice Hardwick ( Foto: WWJ / Stephanie Davis)

Após perder a saída para um retorno na estrada, um pastor americano se viu em uma situação perigosa, mas considerou que Deus o havia enviado naquela direção.

Maurice Hardwick acabou cruzando com um homem que estava parado na beira de um viaduto da rodovia de Detroit, Michigan.

O pastor, que estava acompanhado por sua esposa, Kya, parou o veículo para tentar impedir o homem de pular, compreendendo naquele momento o motivo de ter errado o retorno.

Se não tivesse errado a saída, ele não teria cruzado com o homem suicida, o que poderia ter terminado em mais uma vida perdida.

Segundo o jornal local “Local 4 News”, assim que pararam o veículo o casal tentou conversar com o homem, mas ele não respondia aos apelos.

“Ele não respondia aos nossos pedidos”, disse Maurice Hardwick. “Ele não disse uma palavra. Ele nem sequer levantou a cabeça quando chamamos por ele. Então eu sabia que ele estava determinado”, lembra o pastor.

No momento em que estavam tentando chamar o homem suicida, outro motorista se aproximou e tentou chamar por ele, o que funcionou como uma distração.

Enquanto conversavam, o pastor Hardwick se aproximou e conseguiu puxar o homem para fora da ponte, enquanto ele tentava fugir.

Hardwick compartilhou que o homem disse: “Eu não quero viver, não quero mais ficar aqui, deixe-me ir”.