Siga-nos!

igreja

Pastor repõe vídeo pedindo perdão por “profetizar” vitória de Trump

Kris Vallaton havia publicado e tirado o vídeo de pedido de perdão do ar.

Michael Caceres

em

Kris Vallaton

O pastor Kris Vallaton, líder da Igreja Betel, em Ridding, Califórnia, voltou a repor um vídeo em que pede perdão por ter “profetizado” a vitória de Donald Trump nas eleições dos Estados Unidos, depois de ter tirado o vídeo do ar para aguardar os resultados oficiais.

Kris Vallaton já havia publicado o vídeo anteriormente, onde se desculpa por ter profetizado que Trump seria reeleito e que teria um segundo mandato. Ele admite seu ter errado em fazer o que muitos chamam de “profecia eleitoral”.

Pouco depois de publicar o vídeo em que lamentou sua profecia falha, se dizendo “completamente errado” e assumindo total responsabilidade, ele afirmou que fez um pedido de desculpas prematuro e que havia decidido esperar, já que Trump havia ingressado com batalhas judiciais para tentar provar as fraudes nas eleições.

“Depois de fazer muito mais pesquisas, decidi esperar até que a contagem oficial dos votos fosse concluída, pois parece que há uma discrepância significativa no processo”, explicou ele em sua página no Facebook.

No entanto, depois de a vitória do democrata Joe Biden ter sido certificada, ainda que com os fortes indícios de fraudes, o pastor decidiu repor o vídeo no ar, onde lamenta por todos que confiaram na sua profecia sobre a vitória do republicano.

O pastor alega ter tido uma “desconexão do que ouviu de Deus“, enfatizando que seu pedido de desculpas deveria ser público, já que fez uma declaração pública sobre o evento.

Outros pastores também profetizaram sobre a vitória de Donald Trump, mas apenas Vallaton veio a público pedir perdão pela erro.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending