Siga-nos!

justiça

Pastor que trabalhou na indicação de Mendonça fala em “decepção”

Wilton Acosta criticou o STF e disse que não esperava aquele voto do ministro evangélico.

em

Pastor Wilton Acosta (Foto: Reprodução/Facebook)

O pastor Wilton Acosta, da Igreja Sara Nossa Terra no Mato Grosso do Sul, comentou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de condenar o deputado Daniel Silveira (PTB-RJ), se dizendo decepcionado com o ministro Andre Mendonça.

De acordo com o pastor, o voto de Andre Mendonça “vai na contramão de toda a expectativa” que foi lançada sobre ele. Acosta lembrou que atuou muito na indicação de Andre Mendonça, inclusive indo ao Amapá para pressionar o senador Davi Alcolumbre, que na época estava segurando a sabatina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Confesso a vocês uma certa decepção com o voto de André Mendonça”, disse o pastor. “Depois eu vejo ele no Twitter dizendo que como cristão ele não poderia deixar de condenar ou de proferir o voto que proferiu. Eu queria dizer com todo respeito que eu tenho ao nosso amigo, ministro André Mendonça, que como cristão, o mínimo que ele poderia fazer era cumprir a Constituição, pontuou.

Acosta é coordenador do Movimento Acorda Senado e tem atuado para que as injustiças do Supremo sejam corrigidas e os ministros punidos por seu ativismo judicial. Ele lembra que embora se pudesse esperar uma derrota, não imaginavam que Mendonça votaria com os outros ministros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não existe crime de opinião, por mais absurda que a opinião seja”, lembrou o pastor.

Assista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending