Siga-nos!

Esportes

Pastor que inspirou Cris Cyborg reverte renda de música-tema da lutadora para missão no Haiti

“Eu entro com louvores nas minhas lutas como uma forma de agradecer tudo o que Deus tem feito na minha vida”, conta lutadora

em

A música “Meu Deus me põe de pé”, que Cris Cyborg escolheu como tema de sua entrada no octógono para lutar contra Amanda Nunes, no UFC 232, foi composta pelo pastor Wesley Ros.

Além de pastor, ela é cantor e produtor, tendo trabalhando com vários artistas de música gospel, incluindo Mara Maravilha. Ele conta que, conheceu a campeã dos penas pelas redes sociais e acabou se tornando amigo e discipulador da lutadora.

O pastor explica que “Eu já era fã da Cris, acompanho a Cris, sigo ela nas redes sociais, mas até aí, você compor uma música e ela dizer que escolheu a música para ser, foi uma surpresa para mim muito grande, porque eu fiz uma música de superação. Não necessariamente a ver com luta, mas a luta do dia a dia, de se superar, de vencer, de avançar, de crescer. Essa é a letra da minha música”.

A canção que chamou a atenção de Cyborg diz no refrão: “Eu vou com tudo, vou na força da minha fé. Não vou desistir, venha o que vier”.

O sucesso da música deverá ser revertido para um trabalho missionário no Haiti, que ajuda cerca de 840 crianças. Cyborg já tem um trabalho de ação social em hospitais que tratam pacientes com câncer, no Brasil. “Ela falou: ‘Wesley, vamos doar os direitos dessa música, cara? Vamos bombar essa música e doar os direitos? O que você acha?’ Aí, eu cadastrei a conta, que recebe a monetização do direito autoral, de uma associação que recebe para abastecer o Haiti. Ou seja: tudo que acontecer no mundo digital com essa música tem um fundo social”, conta o cantor.

Nas redes sociais, diversas personalidades gravaram mensagens de apoio à lutadora ao som da música-tema. Em um dos vídeo, Cris aparece empunhando uma Bíblia e explica: “Eu entro com louvores nas minhas lutas como uma forma de agradecer tudo o que Deus tem feito na minha vida, me transformando cada vez numa pessoa melhor”.

Que lindo‼️ os queridos Apóstolo Estevam Hernandes e @bispasonia deixando uma palavra para a nossa campeã do UFC Cris Cyborg Justino ?????? – ela irá entrar na luta dia 29/12 (amanhã) com essa minha musica? – clique nos links abaixo, curta o som inteiro e me siga nas plataformas digitais??Deezer ?? http://www.deezer.com/track/604409242SPOTIFY ?? https://open.spotify.com/album/1HOgy7IDuDB1N7guulzdAR?si=kLXWlGclSY27ZNhmzTjqZQ

Posted by Wesley Ros on Friday, December 28, 2018

Publicidade