Siga-nos!

igreja

Pastor polonês expulsa policiais canadenses da igreja

A polícia tentou impedir que o culto de Páscoa acontecesse em uma igreja polonesa no Canadá.

em

Pastor expulsa policiais de igreja
Pastor expulsa policiais de igreja (Foto: Reprodução/YouTube)

O pastor da Igreja da Cave of Adullam Church, em Alberta, Canadá, Artur Pawlowski, expulsou sem medo seis oficiais que invadiram a igreja durante uma celebração de Páscoa para intimidar as pessoas.

Sem querer conversar, Pawlowski foi firme e mandou os policiais embora e que só voltasse quando tivessem o mandado em mãos.

“Não quero ouvir uma palavra. Fora! Fora! Saia desta propriedade imediatamente, até que você volte com um mandado. Saia!”, falou ele.

Depois que os oficiais se retiraram da propriedade, o pastor os chamou de psicopatas e afirmou que eles estavam vindo na igreja para intimidar os cristãos durante o festival mais sagrado. “Inacreditável!”, exclamou ele.

O pastor também os chamou de nazistas e disse que “a Gestapo não é bem vinda aqui”, enquanto eles iam embora da igreja sem poder fazer nada.

“O que há de errado com esses psicopatas doentes?”, perguntou o pastor indignado com a situação que estava passando com os seus fiéis.

Policiais ameaçam católicos em Londres

Os cristãos poloneses da Grã-Bretanha, em Londres, não puderam lutar contra os oficiais quando invadiram o culto da igreja católica romana polonesa na Sexta-feira Santa e mandaram todos embora antes mesmo de terminar a celebração.

A igreja comunicou que foi ameaçada pelos oficiais a pagar uma multa de £ 200 por cada fiel presente se todos não se retirassem imediatamente, e que também poderiam ser presos, todos obedeceram às ordens.

“Acreditamos, no entanto, que a polícia excedeu brutalmente seus poderes ao emitir seu mandado sem um bom motivo, já que todas as exigências do governo foram atendidas”, rebateu a igreja católica.

De acordo com a Breitbart, os acontecimentos causaram revolta entre os conservadores que geralmente apoiam a polícia, mas criticaram os oficiais por estarem impedindo a liberdade ao culto.

Assista:

Trending