Siga-nos!

igreja perseguida

Pastor pode ser condenado por comparar marca da besta com LGBT

Pastor gravou vídeo explicando sua posição sobre o ativismo LGBT.

em

Pastor Rodrigo Mocellin
Rodrigo Mocellin (Foto: Reprodução/YouTube)

O pastor Rodrigo Mocellin, conhecido por alguns vídeos na internet, pode ser condenado por “homofobia” por ter tuitado comparando a marca da besta de Apocalipse com o ativismo LGBT.

No microblog, o religioso fez uma crítica sobre como as pessoas estão sendo perseguidas por suas criticas contra o movimento LGBT, comparando com a atuação do anticristo.

“A marca da besta é esta: LGBT. Se não aceitá-la, você sofrerá sanções financeiras. O jogador Maurício Souza rejeitou a marca e foi despedido”, escreveu na época que o atleta foi demitido do Minas Clube e da Seleção Brasileira de Vôlei.

Curiosamente, o pastor agora é alvo desta mesma perseguição devido a uma opinião religiosa, tendo gravado um vídeo para explicar sua posição, justificando que se referia ao movimento LGBT, não aos homossexuais.

“Eu vou dizer isso ao juiz: hoje o movimento LGBT é um dos mais intolerantes que existe. Experimento discordar deles e veja o que é fúria”, completou.

O pastor lembrou que nunca viu, em nenhuma igreja evangélica, qualquer discurso de ódio contra homossexuais, ressaltando que as igrejas são acolhedoras para com este grupo.

“Não há nada mais amoroso do que dizer ao pecador que se ele continuar neste caminho você está perdido”, continua ele.

Trending