Siga-nos!

sociedade

Pastor Marco Feliciano usa história de Jimmy Swaggart para ministrar no twitter

em

O pastor e deputado federal Marco Feliciano postou uma mensagem no twitter questionando se Deus pode ser surpreendido. O pastor cita a história de Jimmy Swaggart um televangelista americano que apesar de ter um ministério famoso no mundo inteiro acabou caindo em adultério.

“Quando Ele chamou Jimmy Swart Ele sabia o que aconteceria? Sim ou não?”, questionou seus seguidores no twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marco Feliciano acredita que não há como surpreender a Deus, pois o passado, presente e futuro se misturam na presença dEle. “O que me vem à mente é se Ele sabia que Jimmy iria tombar, escandalizar… Por quê então investiu nele? Por que chamou ele? Por que o fez o mais conhecido de seu tempo?”

Nessa pequena ministração que  postou na manhã desta segunda-feira, o pastor Marco Feliciano disse que através da história do pastor Jimmy ele descobriu que o que para nós é escândalo presente, para Deus é uma história do passado, pois Deus investe no homem e espera retorno.

“Jimmy deu mais lucro pra o Reino do que prejuízo. Deus sabe que colocou suas riquezas em um lugar de risco. Pegou jóias impagáveis e as colocou num cofre de barro”, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o pastor do Ministério Tempo de Avivamento essa ação do Criador é um “investimento de risco” e se Deus o faz é porque acredita no bem investido.

“Então na onisciência Dele, Ele viu VOCÊ caído, e mesmo assim apostou em VOCÊ. Portanto você é responsabilidade DELE e de mais ninguém”, encerra o pastor que postou as mensagens enquanto esperava um voo.

Fonte: Gospel Prime

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending