Siga-nos!

Mundo Cristão

“Pastor lacrador” protesta contra lei antiaborto e defende transgêneros

“Nossos irmãos transgênero têm batimentos cardíacos”, escreveu o pastor em letreiro da igreja

em

Adam Ericksen. (Foto: Reprodução / Facebook)

O reverendo Adam Ericksen, da Clackamas United Church of Christ, na cidade de Milwaukie (Oregon – EUA), colocou uma frase na porta da igreja criticando a lei anti-aborto e defendendo pessoas trans.

“Nossos irmãos transgênero têm batimentos cardíacos”, escreveu o pastor com visões claramente esquerdistas. Vários estados americanos estão aprovando leis permitindo o aborto apenas em casos onde o bebê não tenha mais batimentos cardíacos.

Ericken, com esta frase, se colocou contra tais leis e ainda fez um alerta para os direitos de pessoas transexuais ou transgêneras. Nas redes sociais, a fotografia do religioso ao lado da placa fez muito sucesso, mais de 5,3 mil compartilhamentos.

“Recebemos centenas de mensagens, inclusive de pessoas transexuais dizendo que gostariam de ter uma igreja como essa em sua área. As pessoas têm sede de saber que são amadas”, disse Ericksen à CNN.

Nos EUA é tradição que as igrejas tenham um letreiro na porta onde semanalmente o pastor posta mensagens. Ericksen tem feito postagens chamativas, como “Deus te ama do jeito que ele te fez”. As imagens são compartilhadas no Facebook da igreja.

Publicidade